POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Visando a satisfação de nossos clientes, nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.
Solicite sua troca e devolução por meio do Whatsapp (12) 99705-0036
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Autorizada a troca/devolução após a comunicação oficial da LINDINHOS ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Caso o produto passe pela análise, a troca/devolução será efetuada da seguinte forma:
Trocas: A LINDINHOS encaminhará um vale trocas para o whatsapp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
Devolução: Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente. Poderá, a critério da LINDINHOS, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária indicada pelo cliente, visando maior agilidade ao cliente.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.
Atenciosamente,
Lindinhos Moda Infantil